Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Versículo do Dia

"Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva." Salmos 138:7


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jornalzinho Online CCVN

Versículo do Dia

"Mas vóis sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adiquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz." 1 Pedro 2:9


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Culto 28-08-2011

Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:

Reflexão...

Sobre o versículo do dia.
Esta é a Palavra de Deus para hoje, é a promessa do Senhor para nós, e não se tardará a cumprir !!! Talvez nosso coração esteja endurecido e machucado !!! Parecia até que nunca mais estaríamos livres da amargura. Mas Deus quer nos dar um coração novo, Ele quer colocar dentro de nós um espírito novo !!! Precisamos deste coração de carne, sem feridas, sem mágoas, sem dores, para que possamos adorar ao nosso Deus com todo nosso coração.

Pai querido, obrigado pela tua promessa, eu preciso mesmo de um coração novo e de um espírito novo. Coloca em mim um coração de carne, disposto a amar, disposto a perdoar, disposto a te glorificar. Ao longo da vida, tantas palavras amargas, tantos machucados em meu coração, mas agora nesta hora, eu quero perdoar estas pessoas que me feriram, e declarar sobre elas a tua benção. Eu rogo pela tua cura sobre o meu coração. Em nome de Jesus. Amém.
 
*fonte http://www.facebook.com/pages/Senhor-Eu-S%C3%B3-Quero-Ser-Feliz/206386782723242E

Versículo do Dia

"Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne." Ezequiel 36:26
 

sábado, 27 de agosto de 2011

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bom dia!!

Queridos amigos e irmãos, pedimos desculpa pelo atraso do jornalzinho essa semana.Colocaremos em dia o mais breve possível. 

Obrigado e que Deus abençoe a todos!

Versículo do Dia

"Deus prova o seu amor para connosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores" Romanos 5:8




terça-feira, 23 de agosto de 2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Culto 22-08-2011

Parte 1:

Parte 2:


Parte 3:

Parte 4:

Música - Vivifica-me - Bola de neve


Para quem não conhece a letra:

Quero obedecer os mandamentos do meu Deus
Me afastar dos que te odeiam e blasfemam contra ti
Quero não olhar pra tras
Não duvidar não murmurar
Tua vida em minha vida
Trasforma me
Quero obedecer os mandamentos do meu Deus
Me afastar dos que te odeiam e blasfemam contra ti
Quero não olhar pra tras
Não duvidar não murmurar
Tua vida em minha vida
Trasforma me Senhor
Vivifica-me
Quero ser cheio da tua glória
Ressuscita-me
Que os meus sonhos
Sejam os sonhos teus
Eu te amo Senhor
Tudo o que eu quero e te obedecer
Te desejo senhor
Te adorar é o meu maior prazer
Não quero permitir mais o pecado
Não quero cativar o cativeiro
Não quero tolerar a jesabel
Quero ser puro santo e fiel
E se for pra cair
Que seja aos teus pés
Vivifica-me
Quero ser cheio da tua glória
Ressuscita-me
Que os meus sonhos
Sejam os sonhos teu

Versículo do Dia

"Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." 1 Samuel 16:7


sábado, 20 de agosto de 2011

Versículo do Dia

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." Romanos 1:16
  

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Versículo Do Dia

"Então, o servo, prostrando-se reverente, rogou: Sê paciente comigo, e tudo te pagarei." Mateus 18:26


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Versículo Do Dia

E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Salmo 37:6

 

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

sábado, 13 de agosto de 2011

Versículo Do Dia

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mateus 6:34


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Culto 11-08-2011

Parte 1
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:

Bom Dia!

Salve irmãos da Comunhão Cristã Vida Nova, passamos um mês com nosso blog e queremos compartilhar a alegria de ver que passamos dos Mil acessos, esperamos sua sugestão para que possamos sempre melhorar.
Um grande abraço e que Deus abençoe a todos.

Equipe Blog CCVN





Versículo Do Dia

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará." Salmo 23:1 



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

terça-feira, 9 de agosto de 2011

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Culto 07-08-2011 Parte1

Parte 1.1
Parte 1.2

Versículo Do Dia

"Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Culto 04-08-2011 - Almas Aliançadas

Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:

Versículo Do Dia

"Não vos chamarei mais de servos, mas amigos, pois os servos não sabem o que faz o seu senhor. Antes vos chamarei, AMIGOS porque tudo que ouvi de meu Pai, vos dei a conhecer!"  João 15:14


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Versículo Do Dia

"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." Filipenses, 4:6


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A nossa santificação

“E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.”
João 17.19

    Sabemos que a santificação é da máxima importância para a nossa vida, pois, sem ela, nunca veremos o nosso Deus (Hb 12.14). Porém, mesmo tendo conhecimento do que ela representa para a nossa felicidade eterna, tentamos, às vezes, pagar algum preço para consegui-la. Ora, aqueles que vivem tentados pelo maligno, com pensamentos sujos e desejos errados, não devem lutar com os próprios meios para conseguir santificar-se; afinal, como Jesus orou, a santificação vem pela verdade! É lógico que devemos ter uma vida de oração e jejum, mas, ainda que sejamos os mais dedicados, somente o conhecimento da Verdade nos santificará.
    O Senhor já Se santificou em nosso lugar. O que Ele fez por nós garante-nos uma vida de sucesso em todos os sentidos. Então, para alcançarmos essa graça divina, não precisamos  acrescentar nada do que o homem cria a fim de nos santificarmos. Na realidade, para usufruirmos do perdão divino, ou de qualquer outra bênção, basta crermos no que as Escrituras declaram. O maior pecador dentre os homens se santificará se somente crer.
    Os que não conseguem deixar os maus pensamentos e os desejos lascivos – e, por isso, vivem sempre caindo no erro –, se quiserem ser libertos dessas práticas, devem urgentemente olhar para que não sejam desclassificados e prestar atenção à Palavra de Deus, pois é dessa maneira que Ele irá santificá-los.
    Se você teve a infelicidade de cair em transgressão, não se desespere, achando que a sua salvação foi perdida. Confesse os seus pecados, peça com fé o perdão deles enquanto toma a decisão de não mais praticá-los, e veja a vida mudar por completo. Fique atento, pois o inimigo é quem lhe traz a tentação e, depois, tenta fazer você crer que cometeu um erro do qual não será perdoado.
    Davi, o homem segundo o coração de Deus, praticou adultério e, além disso, foi mandante de homicídio (2 Sm 11.2ss), mas pagou um preço caríssimo. Ele não deveria ter feito nada disso, porém, quando caiu em si e confessou o seu erro, o Senhor lhe perdoou. Meu irmão, não importa a transgressão que tenha cometido; se você se colocá-la diante do Altíssimo e confessá-la, o perdão lhe será dado. No entanto, para todo aquele que pensar em brincar com o erro vai esta advertência: o pecado intencional é mais difícil de ser perdoado. Portanto, é melhor – muito melhor – ser santo e esquivar-se do mal!
    Tudo o que está contido na Bíblia foi escrito para o nosso ensino. Não deixe que seu coração se corrompa e, assim, você caia no erro. Quem acha que, depois, basta confessar e será perdoado pode se dar muito mal. É verdade que o Pai perdoa, mas não brinque com fogo, porque poderá se queimar. Sirva ao Todo-Poderoso com inteireza de coração, pois, assim, além da paz, você terá a garantia de que será guardado do maligno.

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares

Versículo Do Dia

"E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo." 1 Crônicas 29:12

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jornalzinho Online CCVN

Clique em cima da página que deseja ler, estamos testando um formato maior, deixe sua sugestão!

Versículo Do Dia

"Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, poderá o homem entender o seu caminho?" Provérbios 20:24 


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quem crê não se confunde

Porque o Senhor JEOVÁ me ajuda, pelo que me não confundo; por isso, pus o rosto como um seixo e sei que não serei confundido.

Isaías 50.7

    As pessoas que já se converteram precisam entender o que o Evangelho pode fazer por elas. Os que descobrem a verdade conseguem a libertação completa e total, mas as que vivem nos ensinamentos religiosos continuam oprimidas como eram antes de terem entregado a vida ao Senhor. Ora, o nosso Pai só precisa que creiamos no que a Bíblia afirma sobre a Nova Aliança para operar em nossa vida.
    Deus jamais rejeitará ajuda a qualquer um dos Seus filhos, porém, se eles não forem ensinados a crer de modo correto, jamais verão a glória divina operando em seu favor. A verdade é que o Criador é Pai e, por isso, deseja agir na vida de Seus filhos para livrá-los de todas as ações malignas. A Palavra de Deus nos fala sobre a importância de crer. Ora, quem segue as instruções do Senhor consegue Suas operações.
    Aqueles que são ajudados pelo Altíssimo jamais são confundidos. Ele auxilia a pessoa que crê no que Ele promete; por isso, se ela colocar as divinas palavras em ação, jamais se decepcionará. A Palavra eterna sempre atuará em favor de quem dá a Ela o senhorio de sua vida. Por outro lado, aquele que vive no mundo religioso nunca deixa de ser confundido, pois a cada ataque do diabo, ele sofre o prejuízo.
    Firme-se no alvo que o Senhor colocou diante dos seus olhos e não se deixe mover por nada, pois você alcançará o que lhe foi prometido. Deus não é homem para que minta (Nm 23.19), por isso jamais brincaria de lhe oferecer algo que Ele não fosse, de fato, fazer. Deus é verdade e, como tal, Ele fala somente aquilo em que você pode confiar completamente. Os que confiam no Altíssimo descobrem que esse é o caminho de viver bem.
    Esteja certo de que, em momento algum, sob nenhuma circunstância, você será confundido. Ao contrário, confundidos serão todos os demônios que se levantarem contra a sua vida, pois o Pai vela por aqueles que são dEle. Quando o inimigo se levantar para atacar um dos Seus, o Senhor também Se levantará para protegê-los. Se você realmente crê no que Deus fala, nunca se deixe levar pela dúvida.
    A certeza de que o Todo-Poderoso cumprirá o que prometeu é a garantia de que você conseguirá o que lhe foi dito. Portanto, fique firme na sua fé, não se deixe mover nem para a direita – fanatismo – nem para a esquerda – incredulidade. O Senhor é cumpridor de todas as Suas promessas e Ele deseja realizar-Se em você.
    Se a prova é dura, lembre-se do que Deus falou. Ele haverá de cumprir até um til ou um j do que lhe disse. Então, não ouça nenhuma voz que queira enfraquecê-lo, mas fortifique-se na fé, dando glórias ao Senhor e estando certíssimo de que Ele é poderoso para realizar o que prometeu.

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares

Culto 31-07-2011 - Alicerçado na rocha

Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:

Versículo Do Dia

"Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus."1 Samuel 2:2