Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Versículo Do Dia

"Mas os transgressores e os pecadores serão juntamente destruídos; e os que deixarem o SENHOR serão consumidos." Isaías 1:28


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Versículo Do Dia

"Porque derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes."  Isaías, 44:3


segunda-feira, 25 de julho de 2011

sábado, 23 de julho de 2011

Versículo do dia

"Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto que não haja de ser conhecido." Mateus 10:26

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Versículo do Dia

"A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pelo romper da manhã, sim, do que aqueles que esperam pela manhã." Salmos 130.6



Culto 14-07-2011(Obediencia cont.)


Parte1: 
                                
Parte 2:


Parte 3:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

sábado, 16 de julho de 2011

Versículo do Dia

"Qualquer um que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado." Lucas 18:14



sexta-feira, 15 de julho de 2011

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Versículo do Dia

"O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia; e conhece os que nele confiam." Naum 1:7

 

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Versículo Do Dia

"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." Filipenses, 4:6

sábado, 9 de julho de 2011

Versículo Do Dia

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." Romanos 1:16

sexta-feira, 8 de julho de 2011

terça-feira, 5 de julho de 2011

Versículo do Dia

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." Hebreus 4:12

Graditão

II Tm 6:7-8 (diz que nos últimos dias terão homens entre outras coisas ingratos.)
Nos falta atitude de gratidão. Temos o costume de focar no que está faltando e não no que já temos.
Hb 13:5 – Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as cousas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma, te deixarei, nunca jamais te abandonarei.
O nível da nossa gratidão é diretamente relacionado com o nível da nossa espiritualidade. A palavra de Deus fala de “ações de graça”. Louvor vem de uma palavra em hebraico que também pode ser traduzida por ações de graça.
Ser grato a Deus é uma decisão, não um sentimento. “Em tudo daí graças porque essa a vontade de Cristo Jesus para convosco.” Ou seja, dar graças é um mandamento. E fica fácil entender que temos que dar graças por TODAS as coisas quando entendemos que “TODAS as coisas contribuem para o bem daqueles que servem a Deus.” Isso é ter fé na visão de Deus que vê o todo e não parte das coisas. A nossa visão é limitada, é pequena, mas Deus sabe o que tem depois do mar vermelho.
Mt 11:25 (mostra que Jesus mesmo SENDO Deus dava graças a Deus)
Jo 6:11 (outro exemplo que Jesus dava graças a Deus, quando Ele dá graças pelo pão no milagre da multiplicação)
Jo 11:41 – Aqui Jesus dá graças a Deus porque Ele o havia ouvido. Não é privilégio nosso que Deus, o Soberano, o Todo Poderoso nos ouça? Não é um privilégio saber que Deus inclina os seus ouvidos para nos ouvir, como está escrito? Isso que dizer que ele pára para nos ouvir. Quer dizer que Ele se interessa pela nossa oração.
O Salmo 103 mostra um monte de motivos pelos quais devemos ser gratos a Deus. É lindo! Leiam!
E para terminar Cl 2:6-7 - Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele, nele radicados e edificados e confirmados na fé, tal como fostes instruídos, crescendo em ações de graça.

Por Silvia Razuk baseado na palavra pregada na Igreja Batista do Povo de São Paulo