Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jornalzinho Online CCVN

Versículo do Dia

"Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Filipenses 3:13,14


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Reflexão sobre o versículo do dia. Retirado do livro "Mananciais no Deserto" de Lettie Cowman.


Toma as flechas. ... Atira-as contra a terra: ele a feriu três vezes e cessou. Então o homem de Deus se indignou muito contra ele, e disse: Cinco ou seis vezes a deverias ter ferido. (2 Rs 13.18,19.)

Como é penetrante e eloqüente a mensagem destas palavras!
                  Joás pensou que tivesse feito bem, quando duplicou e triplicou o que para ele era um extraordinário ato de fé. Mas o Senhor e o profeta estavam profundamente desapontados, porque ele tinha parado na metade do caminho.
          Ele alcançou alguma coisa. Ele alcançou muito. Ele alcançou exatamente o que creu, no teste final; mas não alcançou tudo o que tinha em vista o profeta nem tudo o que o Senhor queria dar. Ele perdeu muito do que a promessa continha e da plenitude da bênção. Obteve algo melhor do que o simplesmente humano, mas não obteve o melhor de Deus.
                 Amado, como é solene a aplicação disto! Como é esquadrinhadora a mensagem de Deus para nós! Como é importante que aprendamos a orar até prevalecer! Tomaremos nós toda a plenitude da promessa e todas as possibilidades da oração que crê? —A. B. Simpson
               "Aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundante­mente além daquilo que pedimos ou pensamos..." (Ef 3.20.)
             Não há nos escritos de Paulo outra seqüência de palavras como estas: "muito mais abundantemente além", e cada palavra está cheia de infinito amor e poder para "fazer", para operar em favor dos Seus santos quando oram. O poder que nos salvou, que nos lavou com Seu próprio Sangue, que nos encheu de força pelo Seu Espírito, que nos guardou em muitas tentações, trabalhará para nós, vindo ao encontro de cada emergência, cada crise, cada circunstân­cia e cada adversário. — The Alliance


Versículo do Dia


"Toma as flechas. ... Atira-as contra a terra: ele a feriu três vezes e cessou. Então o homem de Deus se indignou muito contra ele, e disse: Cinco ou seis vezes a deverias ter ferido." 2 Reis 13.18,19.


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Versículo do Dia

"Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."  Isaías 40:31


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Versículo do Dia

Versículo do Dia

"Conheço as tuas obras eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome."
Apocalipse 3:8


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Reflexão sobre o versículo do dia. Retirado do livro "Mananciais no Deserto" de Lettie Cowman.

"Bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço." 
 Lucas 7:23



Às vezes é bem difícil não achar motivo de tropeço em Jesus Cristo. Os tropeços podem estar na esfera das circunstâncias. Suponhamos: eu esperava encontrar grandes oportunidades, no entanto, encontro-me numa prisão — seja uma esfera estreita de convívio ou de serviço, seja um quarto de enfermidade, seja uma posição mal-vista. Sim; mas Ele sabe o que é melhor para mim. Meu ambiente é determinado por Ele. Ele tem em vista fortalecer a minha fé, atrair-me para maior comunhão com Ele, tornar maduro o meu poder. A minha alma prosperará na prisão.
O tropeço pode estar nos domínios da mente. Sou assaltado por perplexidades, indagações que não sei solucionar. Eu havia pensado que, entregando-me a Ele, meu céu estaria sempre claro; porém, muitas vezes está encoberto por névoas e nuvens. Contudo, deixe-me crer que, se as dificuldades permanecem, é para que eu aprenda a confiar nEle ainda com mais singeleza — a confiar e não temer. Sim, e por meio dos meus conflitos mentais sou treinado a ser instrutor para outros homens açoitados por semelhantes tempestades.
O tropeço pode estar na ordem espiritual. Eu tinha imaginado que dentro do Seu aprisco nunca sentiria os ventos cortantes da tentação. Mas é melhor como está, pois a Sua graça é magnificada; o meu caráter é amadurecido; e o Repouso com Ele será mais doce, no fim do dia. Dali olharei para as curvas e provas do caminho e cantarei os louvores do meu Guia. Assim, venha o que vier, aceitarei Sua vontade; e recusarei deixar-me tropeçar no meu amoroso Senhor. — Alexander Smellis

Versículo do Dia


"Bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço." 
 Lucas 7:23


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Wallpapers do site Paladinos da Fé!

Quer deixar seu computador sempre com uma linda mensagem cristã? No site do Paladinos da Fé, você pode baixar os wallpapers e mudar sempre que quiser.


Para baixar é só clicar aqui 


Olha esse que lindo!