Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Me Calei...- Colaboração da Irmã Silvia Razuk

... diante do que fiquei sabendo ontem.
Sempre me impressionou o versículo que diz que Deus chama a cada estrela pelo nome (Is 40:26) isso pensando nas estrelas que conseguimos ver. Mas ontem, conversando com uma amiga geógrafa, ela me disse que existem cálculos feito por astrônomos de que o número de estrelas que existe no Universo, ou na verdade até onde se consegue ver o Universo, é maior do que o número de grãos de areia que existe em todo nosso Planeta Terra (areia do litoral e areia dos desertos). E essa minha amiga disse também que a nossa Galáxia, a Via Láctea é apenas uma entre literalmente milhares de Galáxias que compõem o Universo.  
Só me restou ficar calada diante de Deus. Diante da Sua vastidão, poder, controle e sei lá mais o que, porque não consigo nem colocar em palavras. 
Me dei conta de que não somos absolutamente nada! Somos insignificantes. Mas, dentro da nossa insignificância Deus nos ama incondicionalmente. 

Esse, se você conseguir tentar imaginar, é o tamanho do Deus que nos criou e que nos ama. Acho que a gente tem que parar de nos preocupar tanto com os nossos insignificantes problemas e com a nossa insignificante vida, pois é esse Deus enorme quem controla as nossas vidas. Entendi que precisamos pedir muito muito muito menos e adorá-Lo muito muito muito mais! Contemplar a Sua beleza, grandeza, maravilha, etc. etc. etc. etc... E nos calar diante do Criador.