Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Música


A gravação não é das melhores, mas a música é linda...




Quero obedecer os mandamentos do meu Deus

Me afastar dos que te odeiam e blasfemam contra ti

Quero não olhar pra tras

Não duvidar não murmurar

Tua vida em minha vida

Trasforma me


Quero obedecer os mandamentos do meu Deus

Me afastar dos que te odeiam e blasfemam contra ti

Quero não olhar pra tras

Não duvidar não murmurar

Tua vida em minha vida

Trasforma me Senhor


Vivifica-me

Quero ser cheio da tua glória

Ressuscita-me

Que os meus sonhos

Sejam os sonhos teus

Eu te amo Senhor

Tudo o que eu quero e te obedecer

Te desejo senhor

Te adorar é o meu maior prazer

Não quero permitir mais o pecado

Não quero cativar o cativeiro

Não quero tolerar a jesabel

Quero ser puro santo e fiel


E se for pra cair

Que seja aos teus pés

Vivifica-me

Quero ser cheio da tua glória

Ressuscita-me

Que os meus sonhos

Sejam os sonhos teu